Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Não dói mais



Cheguei num momento da vida em que não me abalo facilmente, não mais. Quando você vinha com certos assuntos negativos, parecia que meu mundo fosse acabar naquele instante. Mas, tudo mudou. Tudo muda. O tempo todo. Comigo não foi diferente. Sei lá, mudei, me acostumei com seu jeito, com o meu jeito. 

Comecei a pensar mais em mim, em melhorar pra mim. Viver um pouco mais para mim. Para o que eu queria. Para priorizar os sonhos que estavam lá no fundo do baú. Tudo tem sua hora certa. Acho que chegou a hora de realizar meus sonhos. Se é que existe hora para isso. Se bem que, tudo tem seu tempo determinado.

Sempre me importei com você, isso não quero que mude. Me importo com seus sonhos, seus pratos favoritos e seu humor diário. Te ver bem me faz um bem enorme. Acho que nem imagina isso. De certa forma, também nunca tive coragem de falar.

O que machucava, não machuca mais. A dor passou. Restou a parte boa, graças à Deus. E, apesar de sentir uma saudade enorme, não dá para recuar. Necessário mesmo é seguir em frente. Mas, para você, eu sempre vou estar aqui. Sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu