Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais



Esperava mais. E isso não era difícil. Não para mim. Esperava mais sinceridade. Mais amor. Mais compreensão. Mais perdão. Mais gratidão. Mais transparência. Mais verdade. Mais... Tenho a péssima mania de achar que as pessoas fariam por mim o mesmo que eu faria por elas.

Cheguei a seguinte conclusão: Faça o bem, sem esperar. Sem esperar que façam o mesmo à você. Sem esperar que te levarão nos braços quando você não agüentar andar mais. E quando conseguir fazer isso, você estará forte. Forte para superar os obstáculos.

Só Deus verdadeiramente conhece o nosso interior. Sabe quais são as nossas necessidades. Às vezes, queremos que as pessoas que estão ao nosso lado, saibam exatamente aquilo que nós necessitamos, esperamos mais do que elas tem a nos oferecer. 

Somente Deus sonda os corações e não olha para a aparência. E nEle sim, podemos ter confiança. Confiança de que vai cuidar de nós. Que vai nos carregar no colo quando não conseguirmos mais andar. Que estará conosco todos os dias das nossas vidas. Que há de suprir todas as nossas necessidades.

Então ao invés de esperar mais dos outros, vou olhar mais para mim. Esperar mais de mim. E ver que o ser humano é falho. É único. É diferente. E que devemos amar uns aos outros, e com isso, sim, eu estarei agradando a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu