Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Mudanças


  
Ontem estava calor. Achei que hoje o tempo não iria mudar. Planejei ir trabalhar exageradamente confortável, (vestido leve e sapatilha). Mas o tempo mudou. Amanheci com um friiiio. Tive que mudar de planos. Não gosto de surpresas. Sou de descrever o futuro, mesmo sabendo que ele não me pertence. Se eu pudesse, seguiria todos os meus projetos à risca. Mas sempre vêm um imprevisto, um contratempo.

Eu gosto muito do frio, difícil mesmo foi mudar meus planos. Sou bem decidida. Cabeçuda. Mas Deus é que sabe o que é melhor para nós, hoje amanheceu como eu não esperava e a mais pura verdade, é que o futuro só Ele sabe. Às vezes, os contratempos servem para rever os conceitos. Os conceitos de que os nossos projetos podem mudar, mas o dEle não.

Às vezes é preciso um "contratempo" para você perceber que merece mais, que a parte bonita você que idealizou. A realidade é outra. E quando percebemos isso, abrimos novas portas para coisas melhores entrarem em nossas vidas. 

E merecemos. Merecemos muito amor. Muitas alegrias. Muito brigadeiro, algodão doce e mousse de chocolate. Merecemos cafunés e beijinhos de boa noite. Merecemos ser reconhecidos, lembrados e valorizados. Merecemos viver bem e insconstantemente.

E eu nem esperava que hoje seria tão bom usar blusão e botas. Chegar do trabalho, assistir um bom filme e tomar um chá quente. E por fim, dormir tranqüilamente debaixo de um edredom macio. E me sentir merecidamente bem. E pronta para o amanhã que não sei como será. Obrigada Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu